quarta-feira, 2 de maio de 2012

Olá galera VOLTEI A VIDA \OO/

  Depois  de meio seculo eu voltei a vida ... mais pelos  mesmo motivos  de sempre mais tenho material preparado pra vocês acalmem-se e obrigada as mais de 700views enquanto estive fora  valeu mesmo galera por ter  paciencia  e ter me esperado nesse periodo em que  estive fora  bom galera  chega  de desculpas e vamos a conteudo que é  o que vim posta  aqui.




A lenda do espantalho "

The Legend of the Scarecrow


   Bom galera essa é uma lenda linda apesar de ser mórbida claro ,apedido aqui"to chique benhe"  -q not  , mais em fim essa lenda conta  o por que  dos  corvos serem negros e não coloridos como os demais passáros. Bom a lenda é bem curta  mais muito linda e comovente sim é comovente viu Run '^' seus ruim.... Bom espero que curtam tanto quanto eu 


Bom galera  aqui vai outra ...

Nessa historia tem varios sentidos mais o sentido que pude captar  é que fazendo aquilo que gostamos transmitimos  varias coisas boas as outras pessoas e que não importa  o vento que  você passe as critias e a mesmo as suas opiniões te pondo pra baixo a sempre alguém que  vai achar  em sua  excencia ou seja no seu trabalho a sua  alma e isso a fará com que ela se erga  e continue . Então deixo com vocês agora ...

The Fantastic Flying Books of Mr. Morris 


E  agora por fim sim está acabando o poste  mais  acalmem-se acalmem-se logo terá outro quem sabe amanhã e-e. Bom pessoal  espero que gostem obrigada pelo views e obrigada e me desculpem pela demora a posta  mais é por que  estava  preparando  os roteiros com as musicas pras minha historias já deixei  link aqui varias vezes já dei spoiles então agora é só aguardar as atualizações aqui do blog  com videos de terror em breve animes e historias minhas que esperarei colocar no site e depois postar aqui assim fica mais facil pra todos bom é isso KIssu meus amore byebye.

PS: Dream saio do blog mais continua a animação e o humor com novas pessoas aguardem...ate..




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário