sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bobagens

  Hey pessoal ontem não postei nada por que em fim problemas pessoais e além de tudo separei o dia pra procurar coisas sobrenaturais pra colocar no blog , claro preciso me organizar pra colocar algo descente aqui xD. (ARRAM  AGENTE ACREDITA )  xD.
  Mais em fim estive lendo ultimamente varias Fanfic pra quem não sabe é um texto terpretativo que contem vários temas entre eles ... Poesias, comedias , Ecchi *putaria* , bandas, artistas etc... tudo  regado a muito imaginação tanto por parte de quem  escreve tanto de quem as lê bom eu li varias entre elas achei uma  muito bem desenvolvida e que me chamou atenção por conter, suspense, misterios, comedia e muito românce tudo isso num clima nada convencional de uma escola onde a escritora brincou com seu dom de escrever e de imaginação colocando também artistas e bandas em sua história deixando a ainda mais interessante . 
 Bom ela sabe mesmo prender a atenção das pessoas e deixa las com gostinho de quero mais , então resolvi dividir com vocês  essa fanfic sei que é grande mais tenho certeza que  vale apena da uma olhada vão se surpreender para quem gosta de ler fanfic é uma otima tática pra quem quer se  divertir e quem sabe aprender a interpretar um pouco . aqui vai o link da fic de nome REVOLUTION . 

PARTE 1 DA HISTORIA . 
https://www.fanfiction.com.br/historia/95405/Revolution_I


PARTE 2.
https://www.fanfiction.com.br/historia/186584/Revolution_II

Bom gente mais pra você não ficarem só nessa opção vou colocar algumas aqui que provavelmente vão curti ,,, aos safadinhos aqui vai uma dica de fanfic que mistura humos negro e  sexo , estou falando da fic DANGEROUS . Confiram. mais ps: as fics a seguir estão incompletas isso pradar um gostinho de quero mais a vocês .
https://www.fanfiction.com.br/historia/163008/Dangerous


Aqui esta outra fanfic de humor regado a Álcool e linguagem impropria xD pra quem curte e aos amantes de Tokio Hotel também irá agradar muito o nome pode parecer indiota mais tem tudo aver com a fic "Estamos Encrencados"
https://www.fanfiction.com.br/historia/189544/Estamos_Encrencados

Agora pra finalizar esse poste que deve ta fazendo todos vocês se perguntarem o por que dessa porra ser tão grande ja que não comum da minha parte e sei que vocês ja estão ficando carecas aii então aqui vai minha ultima dica "Twins love" uma comedia regada a amizade e romance .
https://www.fanfiction.com.br/historia/94793/Twins_Love

Bom espero que gostem do meu post de hoje divirtam se lendo preguiçosos (brinks galera ... não me matem kkkkk) kissu ate a proxima :* 







Nenhum comentário:

Postar um comentário