domingo, 29 de janeiro de 2012

Vlogs

    Olá pessoal mais um post que demoro um cadim *sua preguiçosa nem pra posta cerve G_G* -CALA A BOCA DREM SHHT . Bom vou falar sobre vlog's hoje *eles ja sabem* -Drem a Shian ta chamando vai cachorrinho '-' -Calada sua vaca mais eu ir lá . 
   Bom enquanto o Drem foi ver a cachorra dele vou terminar aqui ... Bom como sabem vlog é a nova moda dos adolescentes e de alguns que vamo contar passaram dessa fase a tempos mais em fim videos é sempre uma boa pedida seja ele de terror ou não . Bom mais voltando ao vlog's bom vou dar um dica de vlog's que achei na net e que queria compartilhar com vocês como sempre ...*tenho certeza que vou ri de mim quando ler isso mais tarde* mais em fim G_G aqui esta o primeiro .


Gabbie disse OI . Bom a Gabbie já passou aqui uma vez lembram se o post dos animais mais se você não viu aqui esta o link BICHINHOS 


  
    Aqui neste video ela responde a uma serie de perguntas ... mais tem muito mais videos aqui link do vlog dela >>>  Vlog da Gabbie   <<< .
    O segundo vídeo é da Kéfera do canal 5inco minutos bom aqui vai um video  e o link do vlog >>> Vlog 5inco Minutos <<< .




  Terceiro Vlog é do Gustavo Horn  ele faz vídeos pro youtube desde cedo e aqui vai o vídeo mais é claro link do canal >>> GuguHorn  <<<.


Bom gente espero que tenham gostado eu me diverti revendo esses vlog's enguanto procurava os link e tal kissu ate o proximo post :** . A o Drem rasgou a calça quando tentou pegar a cachorra ... mais deixa ele contar isso outro dia kissu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário