sábado, 14 de janeiro de 2012

Olá pessoas

 Olá pessoal pois é os atrasos bom  primeiro eu fiquei sem net como vocês sabem e depois me atingiu um mal subito de pura preguiça e depois eu realmente passei mal mais em fim não estou cumprindo nada do combinado , mais vou fazer o possível pra que pelo menos fazer uma postagem ao dia sem desculpas .
  Bom vamos a postagem de hoje ... 
  
   Hoje  Irei postar sobre animes de terror é claro adoro *-*  mais também curto animes shoujos, Yuri e pans  aqui vai uma lista de animes de terror pra quem nunca viu vale a pena é legal conhecer outras culturas as vezes e não me venha dizer que é coisa de mulherzinha por que Naruto é anime babaca ('^') . mais em fim divirtam-se 


1.Batte royale
2.Bible black
3.Blood : The last vampire
4.Boogiepop Phantom 
5Code cain
6.Demon city Shinjucu 
7.Devil lady
8.Elfen lied
9.Future Diary
10.Gakkou no kaiden (anime)
11.Generocyber
12.Hellsing
13.Higurashi no Nako Koro ni
14.Humanoid monster bem
15.jogoki Shoujo 
16.Jûnbei ninpûchô 
17.Kara no Kyoukai
18.Mermaid saga 
19.MPD Psycho 
20.Tatakae! Iczer-1
21.Tsukihime
22.Umimeko no Nako Koro ni


Ps: Citei que gosto de animes Yuri mais não sou lésbica , e não é Yuri puro é Shoujo-ai romance entre meninas ¬¬ (pra mim é diferente) .
Bjo ate a proxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário