domingo, 18 de dezembro de 2011

Historias e vídeos III

   Olá pessoal ontem não deu para terminar a postagem mais em fim vamos ao post de hoje , bom hoje estava pesquisando e achei um vídeo muito bom mais ele é  bem grande então haja paciência e coragem para assistir confesso que ate pra mim o vídeo foi meio cabuloso mais em fim pra compensa-los vou colocar o vídeo e algumas fotos que realmente me fazem cagar tijolos bom espero que se divirtam.Preparem  os fones apaguem as luzes aumente o volume boa viagem ao além.


   
Bom agora que vocês pegaram o clima que tal umas  fotos ? (xD) .


  Já pensou em está  dormindo lindamente seu sono de beleza e um amigo vem tirar uma foto para te  sacanear e quando for revelar perceber que você não estava sozinho . Essa foto e deveras bizarra (nem me imagino numa situação desse acho que chamaria o exorcista O_O).




Ultima foto (=c) Bom essa creio que todos já viram . Imaginem se em um ambiente agradável , sússa e resolve tirar uma foto do local quando olha lá  está uma mulher de branco a flutuar na sua  frente (o_O) o que você faria ?? (eu sairia correndo '.' ) . Bom ate a próximo post bjOs.
Ps: Lavem a cocha depois de mijar a cama O.o (brinks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário