segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Rainny

   Olá pessoal hoje vou posta sobre mim aqui no  blog pra vocês saberem um de  meus hobbies,
bom hoje não vou postar nada de terror ate por que vocês precisam se familiarizar comigo .
1.Não revelarei meu nome .
2.O fato de ter 17 não me faz ser ... infântil , sem argumentos e não enter de nada.

   São as coisas que vocês tem e devem saber então não pense que o que escrevo aqui é plagio , muito menos sou copia de alguém ò.ó .i. . O blog é meu e nele posto que quero saco .
   Bom vamos ao assunto, no próximo post  vou colocar o inicio de umas das histórias que vou escrever pra por aqui no blog "quando" tiver oportunidade faço um vídeo das histórias mais isso "quando" puder . Bom agora que me conhecem vou postar algo aqui pra não ficar chato (perceberam minha bipolaridade né xD ) . Bjos ate o proximo post.




Parte 1 do vídeo :


Parte 2 do vídeo :

 Bom pessoal espero que tenham gostado se não viram os vídeos vejam são legais não deixem de comentar bjO ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário