sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

HOMOFOBIA

 Hey pessoal como vocês perceberam o assunto de hoje e Homofobia , sim tenho 17 anos e sei algumas sim sobre homofobia sei que isso é coisa de gente escrota , indióta com fogo no cu e que se acha melhor que a outra ... Oh manezão esse homossexual essa lésbica pode ter mais celebro que você e além disso não deixa de ser ser humano oh servo o demônio pra quem acha que isso não existe vou dar um exemplo de uma amiga minha sim amiga minha lésbica por que num  sou babaca .


Nome: Karen ... vamos me conta o que aconteceu ?!
eu tava com May no onibus ai a mulher começo a fala e eu ri e disse nem para chinga direito ela  servia ela se levanto estressada e me empurro ai eu levantei do Chão e ela me deu um soco no nariz e disse que deus não permite esse tipo de gente na sociedade lesbica gay essas porraida toda.


Agora me diz se uma filha da puta dessa merece respeito de alguém o ser humano que faz isso com seu semelhante vale pra mim uma bosta de cachorro , ninguém no mundo pode virar pra outra pessoa e se dizer melhor e se achar melhor que ninguém somos todos farinha do mesmo saco a unica diferença entre agente é a lingua que falamos mais que nem isso nos impede de nada hoje então pare e pense pra que esse preconceito todo com seu semelhante ai vem o filha da puta me falar que isso é coisa do demônio FODA SE VAI TOMAR NO SEU CU isso não é da sua conta opção sexual de ninguém e da conta do outro cuida da sua vida por que se babacas homofobicos cuida-sem da sua vida esse mundo seria lugar bem melhor e com mais liberdade de expressão a todos . Seria menos um dos diverssos problemas que temos hoje então vê se aprende mais um pouco olhando esse vídeo abaixo .


Ps: Chingo mesmo blog é meu se conhece o "X" LA EM CIMA NE NENEM bjO a todos ate a proxima

2 comentários:

  1. Bem, eu não tenho nada contra lésbicas, bissexuais e nem gay. Eu sou bi. E sinceramente pessoas que fazem isso com a outra, merece sim um soco no meio da cara. Pra que preconceito? Pra que? Atrapalha sua vida uma pessoa ser lésbica ou bi, ou gay? Vocês, preconceituosos, homofóbicos como diz o texto, deveria cuidar da sua vida. Igual nós cuidamos da nossa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentario volte sempre e fique avontade pra dar sua opnião e fazer seus comentarios obrigada kissu :* a altora

    ResponderExcluir