sábado, 31 de dezembro de 2011

Postagem de ano novo

Hey pessoal , vim postar um vídeo onde a descrição dele é essa...
Obs : tirei do YOUTUBE (hehe) .


No último episódio do programa Até que faz sentido, Felipe Neto se queixa da indústria musical brasileira e acredita que o mercado só aposta em artistas ruins, chamados por ele de 'lixo industrial programado', visando o lucro.

 Bom pessoa acá essa o vídeo 

Bom esse vídeo tem tudo a ver comigo acho que ele tem razão em criticar algumas "Modinhas" de hoje por que vamos falar verdade Restart nunca sera um  Gun's Roses nunca se chegara aos pés ... Bom não me apedrejem isso é apenas minha opinião nada contra quem gosta mais nunca me peça pra ouvir isso (G_G) . Bom galera espero que tenham gostado ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário