sábado, 18 de fevereiro de 2012

Hey oi pessoas

       Hey pessoas lindas do meu blog , bom passei muito mais  muito tempo sem postar nada ate por que estou escrevendo uma historia sim eu estou escrevendo uma historia m lembram do rascunho da Rainny Achille Zargaena que postei aqui sim então estou escrevendo essa e mais 2 histórias mais em fim , deixa isso pro próximo post . 
  Hoje vou postar um vídeo da famosa Acide Girl pra quem não sabe o que ela é e o que faz 1 ela não é uma garota de programa ela sé fala o que pensa sobre assuntos polêmicos vou seja assuntos sexuais , bom nesse vídeo ela levanta um questão "O QUE É SENSUAL PRA VOCÊ ?", ela ate chega a criticar meninas e mulheres que mostram seu corpo a troco de nada bom vou deixar a acide falar bom divirtam-se e ate a próxima postagem que não ira demorar muito prometo .




                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário