quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Camisinhas e Anticonsepcionais

   Hello galera mais um vídeo da Acid Girl pra quem curti ,*eu disse que essa semana tava meia perva uiui ;)* ops eu quis dizer Acid gente beleza shhhh  G_G  bom voltando , bom esta bem evidente sobre o que vamos falar hoje  , esse vídeo serve pra adolescentes e marmanjos desavisados de plantão vou fazer uma serie de perguntas quero ver quem responde e não vale ver o vídeo primeiro e nem mentir pra si mesmo beleza.


1.Pode-se levar camisinha(as) na carteira ?
2.Pode-se guarda em porta luva de carro ?
3.Pode-se usar duas camisinhas ao mesmo tempo ?
4.Trocar de camisinha a cada tipo de sexo anal, vaginal, e oral deve ser feito ou é mito ?


Agora as minha pequenas Acid's ... anticonsepcionais 


1.Anticonsepcional pode ser usado um dia antes da relação sexual?
2.Pra que server o numero na cartela de anticonsepcionais ?
3.Anticonsepcionais pode ser  usado junto a antibioticos?
4.Anticonsepcional pode ficar exposto a luz solar ?


   Amigo se você não soube responder ao menos uma pergunta dessas sorry ou você é um babaca troll *brinks* ou realmente ta lascado pois nem tudo você sabe e corre serio risco de engravida ou engravidar alguém . Bom gente antes que me encham o saco deixando bem claro que eu vi o vídeo pra bolar perguntas pode me zoar e tudo mais antes uma perva informada do que uma babaca que acha que sabe de tudo e se incomodam o magico "x" ali em cima existe bom espero que gostem e olhem os postes anteriores quem sabe você não curte também kissu:* agora vai Acíd 



Nenhum comentário:

Postar um comentário