sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tipos De Amor 1

   Hey galera estou de volta com mais um post hoje teremos depoimento ~le joga cabelo e coloca oculos escuros~ bom gente hoje vamos falar de amor aaah o amor mais primeiro vamos aos significados do amor , aos cientistas apenas um conjunto de misturas quimicas promovidas pelo seu corpo ,aos seticos isso não passa de puro FireWork na bunda na minha opinião amor existe é o sentimento mais complicado que que menos dura depois da felicidade mais ainda bem cada um tem sua cara e seu jeito de retarda nesses momentos  Pra provar isso *mentira* vamos ao depoimento de uma amiga minha .


Bem, aqui estou eu postando um depoimento sobre um sentimento... Um sentimento chamado "Amor". Para ajudar minha amiga Rainny. Eu, sinceramente já passei por muita coisas por aqui, não em off (vida real, eu digo) e sim em um fake. Meu nome é Luana, eu tenho 16 anos, e estou em fake a 5 anos eu começei com um fake de anime, logo passei para o fake humano, era um fake de pessoa normal, era um fake feminino... Mas logo me cansei, e fiz um fake masculino, era um fake de menino normal também esses de estilo from uk. Mas logo mudei, virei o vocalista da banda Tokio Hotel. O Bill Kaulitz.  Minha história em fake é comprida claro, eu não vou contar ela toda. Eu não entendia muito bem sobre, e não sabia o que era amar, também só tinha 11 anos de idade na época. Mas logo cresci e amadureci, fiquei experiênte nessas coisas de sentimentos, amor... Etc. Aprendi o que era o amor, e o que era sofrer por amor. Vocês que acham que fakes não rola sentimento, ROLA SIM OK? É como uma vida normal, porém virtual. Vida paralela. Mesmo que por trás de uma tela, você sente... Seu coração dói. Como se tivesse frente a frente da pessoa. Conheci pessoas, pessoas foram e voltaram na minha vida, pessoas sem sentimentos. Me fizeram sofrer, sangrar, pisotearam em mim. É ruim você dedicar todo o seu amor para uma pessoa e ela simplesmente retribuir com um nada, não? Não ser correspondido, ser traído, dói. Dói pra caralho. Mas hoje eu to feliz, a 5 mêses estou com uma pessoa que me faz feliz, como nunca no fake e eu agradeço muito ao Geisterfahrer. E antes de machucar uma pessoa pensa bem, e não digo só machucar em fake, machucar em off também. Para mim uma pessoa que não há amor no coração, é uma pessoa morta entende? Completamente morta, amor é um dos sentimentos mais belos, e bom. Mas tudo que é bom tem a consequência, infelizmente. Então, você amigo, que não ama e só quer foder a vida da pessoa, se liga e caça seu rumo sozinho tá ligado? Pessoa como vocês assim, merecem sofrer o dobro do que sofremos por vocês. Amor não é uma brincadeira de beijar, ficar e acabou. Amor é um sentimento sério, tem que ter respeito um ao outro, mostrar o amor em pequenas ações, que para o próximo se torna grande, e provar todo dia o seu amor ao outro. Se apaixonar pelo amado, ou amada, todo dia como se fosse a primeira vez. Ame mais, magoe menos. 


bom amores sei que esta grande mais isso é so um resumo pra não perde o costume aqui esta o video de hojê . e continuação amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário