domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tipos de amor 3

    Hoje continuando a entrevista com a Lú gente vou fazer uma pausa no assunto amor e vou postar o restante dos contos depois voltamos a esse assunto pois tenho muito mais muito material pra mostra pra vocês acada  dia acho videos melhores e como melhor enredo , melhor humor e como  quero postar algo serio aqui *arram sei * Dream ja te falei pra não me interromper sua vareta *vareta a mãe* O.O como assim a mãe ~le corre atraz do Dream~... 
Bom gente desculpa tava correndo atráz de Dream aqui com um rolo de macarrão , mais voltando hoje será dois pestes * ops digo poste* mais em fim agora o fim da entrevista espero que gostem se não gostarem comente e digam o por que .



Bom pessoal como puderam ver nos postes anteriores amor não é aquilo que pensam e sim o sentimos claro que esse sentimento pode sim acabar mais que fique claro as apreedezagens que vivemos enquantos ama-mos são sem as melhores apesar de pra mim paracer firework na bunda as vezes mais isso não quer dizer que eu também não possa sofrer desse mal. 
  Mais bem continuando Amor real e amor fake  é a guestão que acabo de levantar vou fazer peguntas e ela vai me responder olha gente como escrevi isso na madruga pedoe as poucas e inuteis perguntas.


1. coisas pela qual ama o Geister ??


As coisas pelo qual amo o Geisterfahrer, sinceramente não tem explicação sabe? Por ele me fazer reviver de uma vida completamente sem saída... Por me dar bastante carinho... Por ser o que ele é sabe? Ele é simplesmente a parte que faltava em mim. Eu o amo, mas que tudo que possa imaginar... 


2. como vc ficaria se ele te fizesse uma supresa assim >> uma cama na praia paradiziaca  vazia ao por do sol com velas em volta da cama no chão claro
e com petalas de rosa em cima da cama o que se faria?


Se ele fizesse isso, seilá, eu ficaria sem reação! Iria ficar tão surpreso, bastante surpreso, só iria sentir meus olhos lacrimejarem ao momento, eu ia abraça-lo, e dizer o quanto amo ele... Enche-lo de beijos... Passaria a noite com ele ali, trocando carícias e palavras de afeto... Olhando as estrelas... 


3. quando tudo acabar *tipo perde a vontade de ficar em fake* e a relação tbm o que vc faria ?


Sabe, eu sinceramente, não quero que acabe nunca a relação, minha com a dele (meu fake é gay, detalhe que esqueci de por lá no depoimento rs)... Eu peço muito, todos os dias para isso não acontecer sabe? Mas se a vontade de fake sumisse, e tudo aqui acabasse. Eu ficaria, CLARO, muito ruim com tudo, choraria por dias cara, mas ia seguir em off (vida real). Ajudaria minha mãe com as coisas, em trabalho e etc... E eu iria deletar o fake de tudo em minha vida. Porque, sério, não quero outra pessoa além de Geisterfahrer. E também não me envolveria com uma pessoa na vida real. Problemas demais sabe? ...


4. O que você fez pra supera as magoas?


Bem, as mágoas são coisas normais ao dia-a-dia. Se for olhar, qualquer merdinha que você ler, te magoa por dentro. Por tanto ser magoar, meu coração criou um tipo de escudo contra isso, e uma parte dele se tornou frio. Pode magoar, sim, vai machucar, mas com menos de 1 semana eu me curo. Irá sobrar uma cicatriz claro. Mas tudo na vida passa sabe? É como dizem "A vida é feita de obstáculos" , "Os obstáculos farão você cair, mas você irá se levantar, só continuará no chão se quiser." ...
Em fim, é isso.


   Então é isso pessoal espero que tenham gostado do Dream aqui nesta postagem e quero agradecer a participação da minha amiga lu em me reserva um tempo pra ficar enchendo o saco dela Obrigada lu e pra quem gostou dela siga-a no twitter > @TheBill_King.


videozinho light aqui.



espero que tenham gostado boa semana a todos e ate o proximo post kissu :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário