sábado, 18 de fevereiro de 2012

sobre mim e atrasos

  Hey galerinha  vim postar sobre eu sumido blog sim tenho mais postagem prometo me dedicar e postar algo que preste , mais isso quem julga e vocês bom estava sem net por isso fiquei em posta mais esse não é o unico motivo tava também escrevendo historias pra colocar no site e se deus quiser ficarão prontas e dividirei com vocês meus leitores , e vou escrever sobre mim aqui sem sacanagem bom vamos lá let's go.


       Sou meiga , ciumenta amo escrever e ler histórias sou meia sadiga , perva e acima de tudo pavio curto pergunta cretina tolerância zero , sou completamente estranha sou maluca , as vezes arrogante e dengosa,  por muitas vezes indecisa e completamente destraida se for meu amigo e tiver falando comigo eu realmente vou brizar em algum momento, sou mega preocupada com as coisas  que falo , por muitas vezes não sei me expressar sou chata , anciosa, e vivo me preocupando com as pessoas embora não parece sempre fico com minha poker face mais sempre estou preocupada .
   Odeio gente ingnorante, arrogante , ciumenta posessiva , falsa e detesto fingimento a não ser que você seja ator , amo ver vlogs e sou fã nata do terror .


 Bom galera é isso agora já sabem um pouco mais de mim , e não duvide da minha capacidade pela minha poker face e ate o proximo poste galera kissu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário