sábado, 31 de março de 2012

Petitte - Fiction

    Hallo galera bom hoje vou postar sobre fic's sei que é um assunto chato mais vou apenas motrar as capas *feias e desestruturadas* das minha fic's e uma agente que é mais ou menos quando cada uma delas fica pronta e suas descrições algumas não tem uma data prevista hoje postei mais um capitulo de garotas selvagens no site do Nyah ! mais pra quem quer acompanhar aos poucos aqui beleza . Link da fic >> Garotas Selvagens << .


Bom primeira FanFic essa ja havia postado mais resolvo reformar todos os capitulos desde o primeiro .


Rainny Achille Zargaena



Capa da fanfic...

essa fic contem : Darck fic , comêdia, humor negro , sexo,  estupro , universo alternativo, fantasia , amizade , românce e Ficção ciêntifica e consumo de  alcóol , Violência e Yaoi .
Basicamente isso e não é recomendada a menores de 18 anos .

                    Garotas selvagens ...



Essa  só havera a capa e as restrições que são ... Gêneros: Amizade, Ecchi, Shoujo-ai, Tragédia, Universo Alternativo, Yuri, Comédia, Drama, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Violência

Agenda das FanFic's.


Blemddy--diario de uma garota : 

Provavelmente ficara pronta só ano que vem mais ela contém como tema central da historia .

Generos:

Yuri, ficção ciêntifica , ação , suspense , mistério , shoujo-ai 

Não recomendada  a menores de 16 anos .


A vida e quase morte de Megan Rensttin: 

Essa concerteza  só em meiado do ano que vem .Ela contem como tema central da historia.


Generos:

Drama , Românce , consumo alcóol , violência e humor negro , Fantasya , universo alternativo. 

Não recomendada a menores de 13 anos.


Vince - Um vampiro adolescente: 

Fica pronta em agosto de 2013 ou ainda esse ano .ela tem como tema central 

Generos:

Comêdia , ação , amizade ,consumo alcóol , drogas e românce .

Não recomendada a menores de 16 anos.


NatiV:

A fic ficará pronta ainda esse ano provavelmente em setembro e ela tem como tema central da historia.

Generos:

Ficção ciêntifica , humor negro , ação, suspense , românce , Canibalismo. 

Não recomendada para menos de 18 anos.


Between Love and Blood:

Ficará pronta ate novembro deste ano e tem como tema central da historia.

Generos:

DarckFic, consumo de alcool, consumo de drogas , violência , humor negro e Românce .

Não recomendada para menores de 16 anos.


      Bom gente espero que gostem logo logo terá aqui a sinopse de todas elas de algumas já tem aqui no blog assim que achar o poste em que coloquei estarei pondo o link e se gostarem das minhas fic's e tiverem conta no Nyah comentem haha mais em fim é isso kissu :*

aqui um tirinha pra você só pra não perde o costume .




quinta-feira, 29 de março de 2012

Zeit zu Zeit

    Bom o titulo do poste é tempo ao tempo tá eu sei que é meio coisa de vlog , mais realmente  um tema que da pra ser usado em blog , bom vocês devem está se perguntando por que isso??
 simples por que tem pessoas que acham lindo ser deprimido mais digo que não galera , mais principalmente na fase da adolescência principalmente pelos novos sentimentos e pelas mudanças hormonais , mais isso também não é motivo pra você perde um namorado e dizer          "AI eu vou morrer" não você não vai morrer 1. esse foi seu primeiro namorado doí sim doí pra caralho mais não é motivo 2. Isso irrita os outros seres humanos 3.Amor como tudo na vida passa sabe como sua avó aguentou o velho dela por muito tempo simples , respeito, paciência e tudo mais que restou foi suficiente pros dois o que me lembra que se seu namorado me vir com essa.


"-Amora transa comigo se me ama." se sua resposta for sim parabéns você é uma indiota a menos que você também queira ai é diferente e meninos transar não é a unica coisa que importa na face da terra , sabe com isso você pode perder varias garotas legais que poderiam sim ser a pessoa da sua vida mais você simplesmente preferiu só trocar babinha com ela e dar aquela chumbada como diz o Zé graça la no youtube.
    Amores *ui ta inspirada* cala boca porra , mais voltando amores serio tudo na vida passa amor, sofrimento, o próprio tempo, a paciência , seus pais , seus filhos e ate seus amigos com o tempo mudam e com eles você. Mais amores vale apena você falar eu vou morrer sem tentar nunca . E vou contar um cadim sobre mim.
  Bom estava eu na escola quando alguém achou engraçado falar pra mim >> "Você é a pessoa mais sem personalidade que já vi você nem sabe se vesti direito anda que nem um ganço escreve mal e ainda e pura copia das pessoas." Mano me deu vontade de morrer mais  eu simplesmente continuei hojê sou dona desse blog com bastante views*mentira* mais o suficiente pra me deixar feliz e escrevo pra um site . Mano não desistam serio segui sua intuição criem suas personalidades , juizo e acima de tudo tentem melhorar e nada desistir e se prender a pessoas casa , carro nie ´pratiquem também o desapego é excelente .


  Bom galera sei que ficou meio sem graça mais aqui está um vídeo de um novo vlogueiro que achei espero que gostem ate mais kissu :*


Segundo capitulo da Fic garotas selvagens


-Hey meu amor , por que não foi me busca ontem a noite . Disse o retardado digo o Derick vindo me abraçando e logo seguida me beijando.


-Por que não sou sua baba sou sua namorada e outra quando se enbebedar de novo lembre-se do numero da sua ex por que pra mim ja chega. Disse gritando a todos pulmoes na frente de todo mundo fazendo a atênção de todos se voltar pra mim.


-Olha gatinha , não foi nada juro que na proxima não bebo falou e sabe como é foi so umazinha mais como não podia dirigir mesmo assim resolvi te ligar.


-Olha gatinha nada e você sempre me poe em apuros da ultima vez fui presa por uma semana no conselho de menores por sua culpa por que eu também tava bebeda e decidi te ajudar e meus pais sempre brigam comigo por sua culpa e .... quer saber pra mim já chega você é um bebezão inutil que não vai fazer a menos falta pra mim. Disse gritando e me sentindo aliviada pelas palavras que estava guardando sairem pra fora , nem esperei a reação dele simplesmente me virei e sai andando com de braço dado com minha amiga Lizz que ficou com cara de espanto o tempo todo e não conseguia nem se mexer.


-Becca o que foi aquilo... querida você arrasou pensei que nunca ia ter coragem de dizer aquilo pra ele . 


-Lizz eu estou cansada de ser baba se fosse pra ser baba eu teria aceitado cuidar das crianças do senhor Rensson mesmo sabendo que ele é um tarado.


-Haha bom ter minha amiga de volta. 


  Sabe aquela sensação de liberdade apos você se livrar de uma carga era exatamente assim que estava me sentindo naquele momento ate o sinal da escola tocar , apressei meu passo e subir correndo as escadas pro segundo piso la encontrei minha chara Becca mais eu a chamo de Bequinha ela parece uma  bonequinha de tão linda.


-Hey Bequinha *u* .


-Hey amora :3. Eu sei que é estranho ela me chamar assim mais tudo começou no jardim de infância eu adorava e ainda adoro amoras e ficava toda sujinha de amora então ela me apelidou assim eu a chamo de Bequinha e ela de amora.


-Vem agente ta atrasada amora . Disse ela me pegando pelo braço e me puxando corredor a fora, entramos na sala e logo atraz o professor , passei as duas primeiras carteias da fileira da parede e me sentei o professor me olhou com olhar meio reprovador mais um minuto e estaria expulsa da aula pra falar a verdade ficaria feliz se isso acontecesse e por outro lado ficaria arrada em ter que ouvir todo aquele cermão da minha mãe de novo. Me sentei e fiquei ouvindo paciêntimente (ler-se brincando o lapis e o cabelo) durante guase toda a aula. Quando finalmente bateu o sinal me senti aliviada , Bequinha veio correndo na minha direção parecia uma boneca correndo pela sala baixinha e toda fofa *0* .


-Lizz soube da noticia?


-Que noticia?.Disse sem entender nada .


- A filha do diretor vem pra essa escola hoje e dizem que pra nossa sala. Disse ela baixinho se sentando na carteira ao meu lado que estava desocupada.


-Não não sabia mais que diferença isso faz ?.Disse me virando pra olha-la.


-Nada é só que ... Logo ela foi interronpida por uma garota estranha que foi adentrando a classe do nada e sem pedir liscença e ela veio e se sentou logo a primeria carteira da minha fileira.


-Viu acho que  é ela . Bequinha se levantou e foi em direção a novata logo se apresentando .


(Bequinha on)


 Logo que vi a novata adentrando a sala não mecontive tive que ir em sua direção me apresentar , queria saber mais coisa sobre ela estava curiosa como sempre sou conhecida pelo meu bom humor  , nervosisvo fofura embora não ache e curiosidade.


-Hey meu nome é Rebecca Willins prazer. Disse lhe estendendo a mão.


-Hey . Disse sem me fitar ou ao menos prestar muita atênção em mim. -Sou Samanta Kantien prazeer é todo meu .  Disse ela me olhando de cima em baixo dessa vez, juro que a voz dela é meio masculinizada se estivesse descostas acharia que era um homem , e a Becca nem pra me ajudar ficava la parada me fitando de cima em baixo e observando a situação de longe a avá que menina desligada.


-E ai tudo bom ? ...er bem vinda a escola HSBBL . Disse sorrindo e tentando ser gentil com aquela criatura enburrada.


-Estou otima e obrigada pela recepção .Disse dessa vez sorrindo pra mim e que sorriso lindo. -Sabe você é sempre assim efusiva e energetica ? . Isso acabou com meu humor nem me dei ao trabalho de responder e logo Becca veio na minha direção.


-Hey meninas desculpe interronper mais... Prazer sou Rebecca Stanner . Disse ela corando e o curioso foi que as duras se encararam lindamente, serio pareciam namoradas com cara de espantadas mais ainda sim namoradas .


-Hey ...Disse a novata corando e olhando fixamente pra Becca que fazia o mesmo .-Seu nome é qual ? .Disse ela a Becca.


-Rebecca Stanner  e você é ...


-Samanta Kantien. Agora estava eu estava sem entender nada.


(Bequinha Off)


espero que tenham gostado e outra post surpresa ainda hoje kissu ;*

terça-feira, 27 de março de 2012

Historia 2 Garotas Selvagens

Sem apresentações ...


Garotas Selvagens


Uma vez estava caminhando na rua a noite voltando pra casa perdida em meus pensamentos quando vi a figura de uma menina sentada na beira da estrada me aproximei e vi que ela estava chorando.cheguei perto e pude ver seu rosto levantando devagar.
 
-Hey tudo bem ? .eu disse espantanda ao ver seu rosto molhado pelas lagrimas.

-Não muito. Ela rapidamente enchugou as lagrimas e pois-se a me fitar.

-Olha está tarde... então acho que não é uma boa hora pra você esta aqui fora ta frio ...er ... 

-Não tem importancia , ninguém vai sentir minha falta se sumir. Disse se levantando e saindo sorrateiramente andando rua a fora.

-Olha se eu disse alguma coisa me desculpe. Disse andando ligeira atraz da menina.

-Não você ...não me disse nada de mais é só que , estou com problemas . Disse ela parando e se virando delicadamente pra me fitar, Depois disso acenei pra ela , mais ela apenas sorriu andei de voltar alguns guarteiroes percebi que havia ido na direção contraria ja se passava da meia noite provavelmente meus pais ja estariam dormindo mais preferi continuar na rua alguns minuto mesmo sabendo da  minha "pequena bronca" quando chegasse em casa ja podia ouvir minha mae  falando o guão tarde eu cheguei e quando vou aprender que existe celular e rotina , juro que estou começando a me arrepender de ter voltado da casa da Anna deveria ter continuado lá ¬¬.
     Quando cheguei aconteceu absolutamente tudo que disse minha mãe surto comigo meu pai me pois de castigo por um mês  e ainda vai me obrigar a ajudar nas tarefas de casa por uma semana que lindo isso viu realmente espetacular. Como se não bastace meu namorado bebado me ligou ele estava comigo na festa da casa da Lizz me levou pra domir na casa da Anna ja enbreagado eu ja me cansei de dizer a ele que isso eu não aturo que terminaria com ele se continuasse a beber que nem um condenado, mais ele não me escuta agora deve ta me ligando pra ir busca-lo tipico dele eu sou a mais nova ao invez de cuidade de mim eu que cuido do otário.Nem vou antender o celular. 

Deitei-me na cama e dormi lindamente feito um pedra acordei com isso .

-Rebecca cecillha desça ja aqui sua dorminhoca ... REBECAAAAA . Acordei com esses gritos histericos da minha mãe ninguém merece juro que ainda mudo de nome e ela inssiste em me acorda toda manhã gritando freneticamente ele todo ¬¬ . 

-Mãe ja to indo só mais 5 minutinhos e ja vou to me arrumando. Mentira pura ainda continuava enrrolada no meu lençou, depois de meia hora levantei-me mais não por que minha mãe não me chamou ela foi vencida pelo cançado minha porta tava trancada e eu nem fiz questão de me levantar pra abri-la ou simplesmente responde-la deixei-a gritando freneticamente no corredor ate se cansar.Você deve ta se perguntando se eu sou o tipo garota má mais não vou negar eu sou sim , vivo fazendo isso e aproposito sou alta cabelo preto com mexas brancas , sou branquinha e adoro rock bom agora que ja sabem tenho que me arrumar pro meu inferno .Quem pensou a escola acertou completamente . 

      Me arrumei me arrastando pelo guarto, desci tomei meu café que foi simplesmente leite queimado e torradas com geleia  peguei meu carro e fui em direção a escola nem bem curti está dirigindo e ja cheguei na escola lastima , chegando na escola fui estacionar e acho que foi meu dia de sorte peguei a melhor vaga que aproposito era de uma lider de torcida odeio aquelas piranhas vivem a me tirar a paz.
      Ela me chingou de tudo quanto era nome que ela sabia o que não eram muitos com aquele celebro minusculo ela não saberia muita coisa além da marca de seus sapatos , de seus cilicones e seu carro , nem sei como acham o caminho de casa, nem dei muita bola ao que ela dizia simplesmente sai andando em direção a entrada da escola queria tomar um ar antes de entrar lá , mais logo fui parada pela Lizyana ou seja a minha amiga Lizz ela veio me abraçando calorosamente que quase cai no chão sentada .

-Hey Becca , o que achou da festa ontem :?. Disse ela animada.

-Sua festa tava um maximo queria ter dormido lá ou na casa da Anna, mais sabe como são os pais. Disse com um leve sorriso.

-Mais amiga que cara é essa ?? você me parece um pouco abatida. Na verdade estava pensando na menina que encontrei na rua ontem mais não queria que ela ficasse preocupada ou me enchesse de perguntas simplesmente respondi .

-Nada é só que .... meus pais me encheram ontem e me deixaram de castigo , aff sabe como são os pais e olha que eu liguei dessa vez pra eles avisando mais eles estavam dormindo , e pra piorar meu namorado me liga provavelmente pra mim ir busca-lo na festa sabe estou a ponto de terminar namoro aquele indiota acha que sou a mãe dele ... incrivel como achá que tenho que cuidar dele.

-Calma amiga, me parece que esta um poço de mal humor olha eu te disse que ele era má conpanhia e ... 

-É disse so num disse que ele era um bebezão mimado. Disse borbulhando de raiva dele e pra minha sorte *ler-se sarcasmo* eu o achei na verdade ele veio na minha direção sorrindo como quem não quer nada.

esse foi o primeiro capitulo espero que gostem ate o próximo kissu :*

sábado, 24 de março de 2012

The Short

    Sei que era pra postar ontem mais como tive um problema fiquei pesa a um arame e machuquei meu olho direito  resolvi não postar nada mais em fim galera vamos ao poste.


Red (2010) Animation


Mais uma versão de Chapelzinho vermelho dessa vez fofenha onde mostra o lobo não tão ameaçador ele está apaixonado pela chapelzinho mais ela o ingnora , depois disso ela se vê  diante de um "pequeno" problema ele corre para ajuda-la.


Nome desse é Minty Marrows - Freaky Aniboom Animation


Segunda é sobre um garoto criativo que acha uma casa onde existem criaturas estranhas o resto só assistindo.

Espero que gostem estou sem tempo novamente kissu ate mais galera :* .


quinta-feira, 22 de março de 2012

Seven days Beautiful pictures

  Olá galera bom estou aqui com mais animes e tenho novidade achei um vídeo de J.Button sim Button não Burtom , ele fez uma versão macabronia da chapelzinho vermelho confiram.


Segundo vídeo de hoje é o The Portrait.


  Como o vìdeo não veio para o blog eu tive que colocar o link sorry mais não se preocupem irá abrir em outra pagina , e hoje serão só animes curtas de terror :) para alegria de todos.
  Bom 'O retrato" conta a historia de um garoto sem teto que encontra um castelo e lá existem vários mistérios .


O ultimo é One Winter's Night - an animated short film and gothic ghost story  é realmente esse nomesinho é enorme mais fazer o que e esse é sobre vampiros.


   Esse conta a historia de uma garotinha que certa noite de inverno ouve um barulho e decide ir olhar , ela descobre que o barulho é do lado de fora de sua janela ela abre é ai vocês curiosos "fafadenhos curiosos" já sabem ;)


Bom galera espero que tenham gostado ate amanhã kissu :*

quarta-feira, 21 de março de 2012

Seven Days 2

  Hey galera como prometido cá estou eu postando novamente os curtas animes vamos começar então . O primeiro é Before Sunrise.




   Vamos a "SINOPSE" como vou chamar , Bom é um conto de fadas  em que se passa em uma vila onde criaturinhas sombrias e deveras travessas tocam a noite mais uma dela se sente sozinha e entediada , então ele  sobe em um telhado e vê uma luz acesa e vai ate ela chegando lá ele encontra uma vela e se apaixona e se apaixona ele fica triste por não poder toca-la mais quando o dono da biblioteca onde ela se encontra a apaga ele volta e chora por ela fazendo com que a fumaça a traga de volta é um conto com personagens sombrios mais que é bem romântico e delicado.


O segundo é Alma .



  Esse conto , conta basicamente como começou a venda e fabricação de bonecas . Certo dia um garoto andando pela rua no inverno vê em uma loja antiga um boneco com sua aparência usando suas roupas , ele se enteressa pelo boneco e decide adentrar a loja só que ela está trancada mais algo acontece e a porta de abre e ele vai ate o boneco mais o mesmo parece ter vida e foge do garoto quando finalmente ele consegue pegar ele entra pra dentro do boneco onde sua "ALMA" fica preza pra sempre .

Bom galera espero que gostem dos curtas animes que achei eu amei todos e vou continuar seguindo o padrão de colocar a descrição em baixo e sexta-feira vou dizer o tema da próxima semana e a ultima semana será uma surpresa a vocês . E os temas mais votados na enquete serão postados com mais freguencia aqui no blog . Bom espero que tenham se divertido ate a proxima kissu :*

terça-feira, 20 de março de 2012

Minhas Historias

   Olá galera resolvi posta minhas historias aqui no blog sim a pedidos *YEAAAAAAAAA* bom hoje vou posta minha one-short *mini historia* ela contem atenção crianças.


DarkFic *Depressão*,Drama , Tragedia, e Universo alternativo. Nome : Pieces of you vamos lá galera lets go.


Pieces of you



(Taylor Gabi Monsem narradora)

Estava um dia frio e sombrio no qual não gosto de me lembrar , não queria esta naquele lugar me parecia um sonho no qual queria acorda o mais rápido possível , meus olhos marejados minhas mãos tremulas , meu nervosismo eminente me levaram a crê e a sentir que o que estava acontecendo era real que o que o fim havia chegado sabe onde estava no enterro de um dos meus melhores amigos, jamais acharei pessoa tão especial e amada em toda a escola e em toda minha vida vou contar como isso aconteceu.

Estava uma tarde linda 
passeamos juntos na praia junto a marina sua namorada e minha amigaestávamos felizes e seu casamento estava próximo, estava ansiosa pra ser madrinha dos dois e a maior surpresa estava por vir sua namorada e minha amiga estava gravida ela queria uma cerimônia simples mais que ficasse marcado que fosse simples e bonito ,estávamos planeandomeses o queíamos fazer os ensaios na igreja , as flores, doces, ate o vinho que tomaríamos no dia estava sendo preparado.

Passaram-se alguns dias da nossa ida a praia 
graziella a sua irmã notou uma queda de pressão e me ligou aflita pela madrugada , atendi também aflita pois era muito raro ela me ligar nesse horário . Mais no momento que fui falar com ela pra meu desespero a ligação caiu , liguei novamente ela me disse que ele havia tido uma súbita queda de pressão e havia passado mal ela ficou assustada e me ligou quando ele se levantou do chão pegou o celular de sua mão o desligando , ela disse que não sabe como ele ficou assim ela estava dormindo , dois dias se passaram o dia do casamento estavapróximo eu estava junto dele como sempre e Graziella estava junto ela estava meia cansada paramos para tomar um sorvete na lanchoneteda esquina eu e graziella nos sentamos e Drack foi fazer o pedido ela veio perto de mim e sussurrou .

–Tia acho que ele está 
dodoí. Olhei pra ela assustada não acreditando nas palavras dela ela é  uma menina de 9 anos.

Grazi como assim ??.

– Ele passou mal antes de ontem e disse que não era pra contar pra ninguém. Fiquei abismada com as palavras da pequena ela não iria inventar tal coisa , sou uma pessoa que acha que uma criança jamais seria capaz de mentir , resolvi perguntar a meu amigo se o que eu acabara de ouvir era verdade ele me negou tudo mesmo ela tendo reafirmado tudo. Estava certa ao acreditar em 
Grazi eleestava mentindo , mesmo sabendo o quanto o conheço ele mentiu pra mim mais não iria desistir de saber a verdade o que ele tinha , saber as causas de sua doença , mais algo dentro de mim  dizia que não era boa coisa, quando éramos pequenos ele desmaio na neve e começou ate convulsões os ele foi levado ao medico onde ficou internado durante alguns meses cogitaram a possibilidade dedeixa–lo internado no hospital durante um tempo pra que ficasse em recuperação ,mais seus pais insistiram pra que ele fosse levado pra casa na época eu era tão pequena e fiquei tão feliz por te-lo de volta que nem liguei parasdesculpas que me davam me contentava por ele está bem .
Mais na hora eu lembrando-me do acontecido me afligiu e voltei a 
insistir nas minhas perguntas sobre o que ele tinha por fim ele cansado de ouvir minhas perguntas e da minha insistência simplesmente pagou o que devia e foi pra casa me deixando sem resposta e sentada naquele banco gelado dalanchonete semi vazia  havia anoitecido caminhei alguns quarteirões ate finalmente chegar em casa joguei minha bolsa em qualquer lugar e me sentei no sofá liguei a TV em qualquer canal e pus-me a fitar a imagem que pouco me importava o que era , depois de alguns minutos sentada sentir meuestômago roncar fui ate a cozinha e encontrei minha irmã sentada na mesa ela me perguntou como estava eu dei um meio sorriso e disse que estava bem ela ficou meia seria e pois-se a me fitar mais nem dei bola voltei pra sala e me sentei novamente olhando pra imagem da TV a minha frente decidi desliga-la , catei minha bolsa novamente e sai assim simplesmente sair sem saber pra onde ia ou e sem dizer que havia saído.

Minutos 
após eu ter saído minha irmã me ligava me perguntando aflita e autoritária ao mesmo tempo onde eu estava e como podia sair assim sem avisa-lá irmãos mais velhos sempre tentando nos proteger de tudo eu simplesmente disse que estava bem que sou uma mulher de 22 anos e que podia muito bem me virar sozinha , mais ela insistiu em me perguntar onde estava , e que horas chegaria pulei a pergunta de onde estava e rapidamente respondi a segunda quando terminei disse Bye e desliguei . Continuei andando e resolvi pegar um táxi e fui em direcção ao meu velho bairro lá achei a antiga casa onde eu e ele morava-mos estava agora ocupada por famílias lindas cheias de crianças correndo como estava pra chegar o natal também as famílias estavam reunidas .
Me passou pela cabeça uma vaga lembrança lembrança de quando 
éramos pequenos.
Me passou pela cabeça uma vaga lembrança ,lembrança de quando éramos pequenos , nesse tempo em que estive flutuando *ler-ser bisando* nas minhas vagas lembranças , pude ver a figura de um garoto que cantava uma canção muito conhecida por mim e por ele me aproximei pra ouvir.

(
When I was little I had a dream, a dream that you would go away andmy dear dear noel)
Quando era pequeno tive um sonho , um sonho que você ia embora meu querido querido 
noel e 

(
you failed me that winter has left me emptyhanded I asked my momwhat I did she could not answer)
você foi mal comigo aquele inverno me deixou de mãos vazias perguntei a minha mamãe o que eu fiz ela não soube responder

(
At Christmas people following you mind tell me that my life was savedand that out instead of giving memy gift in my hands so you hidfrom me)
No natal seguinte tu pessoalmente me disseste que o meu presente estava guardado e que ao 
invésde me dar meu presente em minhas mãos você  escondeu de mim. 


Meus olhos se encheram de 
lágrimas lembrei-me também dele cantar isso pra mim quando éramoscrianças ele me ninou uma noite de chuva em que mal conseguia dormi por causa dos trovões erelampejos que soavam cada vez mais alto.Sua voz em meu ouvido me acalmou então me virei pra fita-lo ele sorria pra mim apesar de sermos duas crianças ele ainda sim reprimiu seu medo pra cuidar de mim , e fiquei lá abraçada ao meu amigo ate dormi .
Quando me lembrei disso pude sentir as 
lágrimas rolando no me rosto peguei meu celular tomei coragem e liguei pra meu amigo ele atendeu no primeiro toque .

Hey Drack onde você está ? e está ocupado ? 

–Não , não estou ocupado e estou em casa o que foi aconteceu algo ?

–Não nada eu 
 queria que viesse me buscar aqui no nosso antigo bairro . Disse com voz tremula estava morrendo de frio.

–Claro , claro que sim já estou indo onde você está 
Gabi . Disse ele meio preocupado.

–Estou em frente a sua antiga casa .

–Está bem não saia daí me entendeu 
 estou indo te buscar. Ele desligou o celular senti um leve alivio tomar conta de mim naquele momento percebi que o garoto que cantava a musica era de um orfanato ele estava cantando a troco de dinheiro , me aproximei sorrateiramente peguei em sua mão e coloquei uma nota de 100 euros nela ele me olhou assustado mais ao mesmo tempo com uma sorrisinhomaroto de felicidade , perguntei de onde ele era ele disse que havia morado em uma das casas daquele bairro disse olhando vagamente a uma casa do outro lado da rua disse que seus pais haviam morrido e desde então ele e seu irmão foram pra um orfanato . Me espantei com as palavras do pequeno conversamos algum tempo e vi ao logo da estrada um luz vir na nosso direcção era o carro do Drack ele rapidamente estacionou o carro e veio na minha direcção.

Gabi tudo bem ? por que está aqui a essa hora. Perguntou ele meio aflito.

–Nada estava precisando espairecer minha mente 
resolver dar uma volta aqui pelo bairro fazia tempo que não voltava aqui. Disse abrindo um breve sorrisinho maroto.

–Grande ideia a sua , mais é realmente faz tempo que viemos aqui pela ultima vez .Disse olhando em volta.-Ta mais agora beleza vamos pra casa mocinha.
Disse ele sorrindo pra mim aquele 
sorrisinho que  ele sabia fazer sabe aquele amigo que quando você o vê sorrindo não resiste e sorri junto ou quando ele diz que vai ficar tudo bem seu sorriso nos aconchega é exactamente assim que me sinto quando estou perto dele.
Entramos no carro tentei arrancar a verdade dele mais nada feito , então resolvi deixar e ver ate quando ele levaria isso.Mais 2 dias se passaram chegou o dia do casamento , todos se arrumaram
estávamos felizes mais algo me dizia que estava pra acontecer algo liguei pro Drack ele não atendeu resolvi ir em sua casa e conferir com meu próprios olhos se tudo estava bem. Mais quando cheguei encontrei alguns moveis revirados uma sujeira imensa no chão de seu apartamento e encontrei ele desmaiado devei-o com dificuldade ate seu quarto após alguns minutos ele acordou perguntei o que havia acontecido e novamente fiz a pergunta do que ele tinha então ele se sentou e disse.

Gabizinha eu... putz nem sei como posso te dizer isso.

–Me diga 
Drack o que você tem ? .Disse já com os olhos marejados.

–Eu... estou com uma fase terminal de leucemia 
Gabizinha , olha eu preciso fazer a Marina feliz ela me ama jura que não vai contar pra ela eu quero passar o tempo que me resta junto dela , não quero ficar preso a uma cama de hospital ate vir a morte , quero que você esteja lá comigo quando chegar a hora.

–Eu sempre vou está ao seu lado . Disse pegando em suas mãos as palavras não saiam as lagrimas me sufocavam , havia uma parte de mim que se odiava por não ter cuidado dele e outra estava tão quebrada e miseravel que eu mal conseguia me expressar as palavras não fluiam de dentro de mim pareciam secas e pareciam não existir mais , me levantei e fui ate a cozinha beber aguá quando cheguei lá olhei pra traz e puder ver pela geladeira a sinulheta dele a me fitar na porta também chorando.

–Oh gabizinha não fica assim , sabe que não gosto de te ver triste. Foi ai que minhas palavras fluiram.

–Eu te amo tanto Dack você sempre esteve a cuidar de mim sempre esteve ao meu lado, sempre e agora você ...você . Novamente minhas palavras foram bloquiadas pela lagrimas e pelo aperto no peito fiquei ate fraca coloquei o copo sobre a mesa e me desbrucei pondo-me a chorrar freneticamente chegando a soluçar.-Drack olha eu queria te dizer que...Dessa vez fui enterrompida por ele que me abraçou e me olhava com olhar de cachorro sem dono.

–Como assim eu sempre estive a cuidar de você quando te conheci não tinha amigo nem um você foi a unica pessoa que esteve ao meu lado meus pais numca mederam muita bola , sempre fui sozinho e me preocupo com você por que jurei a mim mesmo que não deixaria nada de mal te acontecer e que cuidaria de você como vc fez comigo.

–Como assim que nunca ...

–Cuidou sim , lembra-se de quando meu pai vinha a me bater como me defendia , do seu lanche da escola que você me dava , das noites no hospital que você não queria ir em bora pra cuidar de mim das historias que me contava pra me acalentar do medo do escuro lembra-se.

–Lembro-me.

–Pois bem quero que me prometa uma coisa que vai levar um pedaço de mim com você sempre que nunca vai esquecer que teve um amigo chamado Drack e que sempre vai levar esse pedaço de mim com você. Disse tirando um cordão que estava em seu pescoço e me entregando e me entregou também ultra-son de Maria ele me fez jurar que ia cuidar da Grazi e da Marina por ele. Por fim ele se levantou e pois-se a me fitar.

–O que foi Drack ? . Disse ainda chorando e forçando um leve sorriso.

–Nada só quero guardar seu rosto comigo pra sempre . Disse ele sorrindo , foi quando a Maria entrou com sofia nos braços ela já havia ganhado sua meninha era linda ele a segurou nos braços a ergueu fazendo-a sorrir um sorriso baguela beijou marina docentemente mais sem deixar de ser intenso percebi que era realmente uma despedida. Depois dali não houve casamento sabe por que ele disse que ia se deitar eu e marina fechamos as janelas eu me sentei ao seu lado marina estava na varanda Graci estava abraçada a ele , saimos depois de alguns minuto Marina voltou ao guarto pra chama-lo pro almoço mais tudo que ouvimos foi um grito desesperado de Marina vindo do guarto quando cheguei vi ele deitado na mesma posição com um leve sorriso no rosto. E aqui estou eu em pé na chuva sozinha olhando a paisagem em volta mais agora entendi o proposito de meu amigo , me ensinou muito a bondade, ao valor de uma amizade e que amor mesmo que seja de amigo pode ser incondicional levarei pra sempre comigo as lembraças de seu rosto seu jeito sempre comigo , joguei a minha rosa branca sobre o tumulo e Disse .

Forever you'll take pieces of me

    Bom galera espero que tenham gostado da minha historia agora elas sempre estarão aqui no blog a medida que forem fazendo um sucessinho no site  kissu ate mais :*