segunda-feira, 12 de março de 2012

Sentiram minha falta

   Hey gente  tudo bom com vocês bom esse tempo que não postei sei que não sentiram muita minha falta mais, a queles que sentira obrigada , bom voltando com a animação galera estava escrevendo essa  historia de ultima hora que já tem capítulos disponiveis no site do Nyah aqui o link > Garotas Selvagens não se preocupem vou dizer sobre o que é o tema dessa minha historia seguida do poste.


Garotas selvagens 


   É uma fanfiction Yuri , onde a personagem principal e extremamente Direta, meiga confusa é uma garota totalmente diferente das demais e tem uma vida amorosa super problemática com o namorado Derick certa noite ela esta andando pela rua e contra uma menina chorando e para pra ajudar claro tarde da noite , frio no meio do nada mais em fim a menina é filha do diretor da escola dela e passa a persegui-la e ela se vê confusa sobre o que sente pela menina e a garota. 


Sinopse: Uma vez estava caminhando na rua a noite voltando pra casa perdida em meus pensamentos quando vi a figurade uma menina sentada na beira da estrada me aproximei e vi que ela estava chorando.cheguei perto e pude ver seu rosto levantando devagar.
-Hey tudo bem ? eu disse espantanda ao ver seu rosto molhado pelas lagrimas.
-Não muito. Ela rapidamente enchugou as lagrimas e pois-se a me fitar.
-Olha está tarde... então acho que não é uma boa hora pra você esta aqui fora ta frio ...er ... 
-Não tem importancia , ninguém vai sentir minha falta se sumir. Disse se levantando e saindo sorrateiramente andando rua a fora.
Já parou pra pensar que essa pessoa pode se torna sua amiga , sua rival e sua namorada .
sinopse ruim fato.



Gêneros: Amizade, Ecchi, Shoujo-ai, Tragédia, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo


Bom crianças acho bom nem lerem , só a historia é pra maiores de 16 anos ainda esta em andamento mais estou procurando fazer meu melhor pra poder colocar um conteúdo legal assim como aqui no meu blog pra isso a Dream também mudou seu cantinho > Cantinho da Dream < Bom galera espero que curtam a historia . Proximo post ON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário