quinta-feira, 29 de março de 2012

Segundo capitulo da Fic garotas selvagens


-Hey meu amor , por que não foi me busca ontem a noite . Disse o retardado digo o Derick vindo me abraçando e logo seguida me beijando.


-Por que não sou sua baba sou sua namorada e outra quando se enbebedar de novo lembre-se do numero da sua ex por que pra mim ja chega. Disse gritando a todos pulmoes na frente de todo mundo fazendo a atênção de todos se voltar pra mim.


-Olha gatinha , não foi nada juro que na proxima não bebo falou e sabe como é foi so umazinha mais como não podia dirigir mesmo assim resolvi te ligar.


-Olha gatinha nada e você sempre me poe em apuros da ultima vez fui presa por uma semana no conselho de menores por sua culpa por que eu também tava bebeda e decidi te ajudar e meus pais sempre brigam comigo por sua culpa e .... quer saber pra mim já chega você é um bebezão inutil que não vai fazer a menos falta pra mim. Disse gritando e me sentindo aliviada pelas palavras que estava guardando sairem pra fora , nem esperei a reação dele simplesmente me virei e sai andando com de braço dado com minha amiga Lizz que ficou com cara de espanto o tempo todo e não conseguia nem se mexer.


-Becca o que foi aquilo... querida você arrasou pensei que nunca ia ter coragem de dizer aquilo pra ele . 


-Lizz eu estou cansada de ser baba se fosse pra ser baba eu teria aceitado cuidar das crianças do senhor Rensson mesmo sabendo que ele é um tarado.


-Haha bom ter minha amiga de volta. 


  Sabe aquela sensação de liberdade apos você se livrar de uma carga era exatamente assim que estava me sentindo naquele momento ate o sinal da escola tocar , apressei meu passo e subir correndo as escadas pro segundo piso la encontrei minha chara Becca mais eu a chamo de Bequinha ela parece uma  bonequinha de tão linda.


-Hey Bequinha *u* .


-Hey amora :3. Eu sei que é estranho ela me chamar assim mais tudo começou no jardim de infância eu adorava e ainda adoro amoras e ficava toda sujinha de amora então ela me apelidou assim eu a chamo de Bequinha e ela de amora.


-Vem agente ta atrasada amora . Disse ela me pegando pelo braço e me puxando corredor a fora, entramos na sala e logo atraz o professor , passei as duas primeiras carteias da fileira da parede e me sentei o professor me olhou com olhar meio reprovador mais um minuto e estaria expulsa da aula pra falar a verdade ficaria feliz se isso acontecesse e por outro lado ficaria arrada em ter que ouvir todo aquele cermão da minha mãe de novo. Me sentei e fiquei ouvindo paciêntimente (ler-se brincando o lapis e o cabelo) durante guase toda a aula. Quando finalmente bateu o sinal me senti aliviada , Bequinha veio correndo na minha direção parecia uma boneca correndo pela sala baixinha e toda fofa *0* .


-Lizz soube da noticia?


-Que noticia?.Disse sem entender nada .


- A filha do diretor vem pra essa escola hoje e dizem que pra nossa sala. Disse ela baixinho se sentando na carteira ao meu lado que estava desocupada.


-Não não sabia mais que diferença isso faz ?.Disse me virando pra olha-la.


-Nada é só que ... Logo ela foi interronpida por uma garota estranha que foi adentrando a classe do nada e sem pedir liscença e ela veio e se sentou logo a primeria carteira da minha fileira.


-Viu acho que  é ela . Bequinha se levantou e foi em direção a novata logo se apresentando .


(Bequinha on)


 Logo que vi a novata adentrando a sala não mecontive tive que ir em sua direção me apresentar , queria saber mais coisa sobre ela estava curiosa como sempre sou conhecida pelo meu bom humor  , nervosisvo fofura embora não ache e curiosidade.


-Hey meu nome é Rebecca Willins prazer. Disse lhe estendendo a mão.


-Hey . Disse sem me fitar ou ao menos prestar muita atênção em mim. -Sou Samanta Kantien prazeer é todo meu .  Disse ela me olhando de cima em baixo dessa vez, juro que a voz dela é meio masculinizada se estivesse descostas acharia que era um homem , e a Becca nem pra me ajudar ficava la parada me fitando de cima em baixo e observando a situação de longe a avá que menina desligada.


-E ai tudo bom ? ...er bem vinda a escola HSBBL . Disse sorrindo e tentando ser gentil com aquela criatura enburrada.


-Estou otima e obrigada pela recepção .Disse dessa vez sorrindo pra mim e que sorriso lindo. -Sabe você é sempre assim efusiva e energetica ? . Isso acabou com meu humor nem me dei ao trabalho de responder e logo Becca veio na minha direção.


-Hey meninas desculpe interronper mais... Prazer sou Rebecca Stanner . Disse ela corando e o curioso foi que as duras se encararam lindamente, serio pareciam namoradas com cara de espantadas mais ainda sim namoradas .


-Hey ...Disse a novata corando e olhando fixamente pra Becca que fazia o mesmo .-Seu nome é qual ? .Disse ela a Becca.


-Rebecca Stanner  e você é ...


-Samanta Kantien. Agora estava eu estava sem entender nada.


(Bequinha Off)


espero que tenham gostado e outra post surpresa ainda hoje kissu ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário