quinta-feira, 8 de março de 2012

hey howw

  Hey hoow galera estava sem posta por esse motivo > Nyah! Fanfic da Ray , yes galerinha estava postando pra um site de historias pra quem curtiu meu ultimo poste  e queria ver a historia ai esta bom faz pouco tempo que postei não ternei de posta ainda estou escrevendo os demais capitulos. Bom mais pra hoje separei alguns videos que espero que gostem se não gosta foda-se o blog é meu ò.ó .i. brinks galera aqui vão os vídeos com a descrição em baixo .
  Ah só pra constar aqui quem gosta da historia comenta aqui no blog tem o link no meu perfil do Nyah! caso não achem e o Dream é uma menina e ela está com problemas de humor então ate mais fiquem com os videos .


continuando tipos de amor 5.


Mulheres que se marsoquisam ficando muito magras atravez da anorexia oou não.


Amor lésbico ou homossexual o vídeo fala sobre as mulheres mais lésbicas e seus tipos.


E por ultimo homofobia  .


  Bom gente como viram achei novos vlogues yay mais em fim em breve novas postagens galera '-' espero que tenho gostado kissu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário