sexta-feira, 2 de março de 2012

Postagens

   Hey galera bom hoje demorei pra postar e fiquei um dia sem postar garanto que vou repor com uma coisa legal pra vocês , garanto o Dream também não postou nada lá mais garanto que ele ta preparando algo legal pra vocês como lá é tipo um cantinho "artístico" dele ele vai postando a medida que acha coisas legais mais meu sumiço tem um motivo.
  1.Estava ocupada com a casa.
  2. Eu escrevo historias e agora estou escrevendo pra um site e isso vem tomando meu tempo  ultimamente e como sou perfeccionista eu realmente quero que esteja boa .
 3. Vou postar sobre elas aqui hoje , ya meu segundo poste e continuação simultanea desse por que vou dividir com vocês agora um vídeo e uma das historias que estou escrevendo . e.e .


aqui vai um video parodia do Michel teló ai se eu te pego que vamos contar ja ta dando nos nervos .



creditos 
Michel Teló - Jefferson Schroeder
Bateria - Fábio Nunes
Acordeon - Gustavo Antunes
Violão - Rafael "Gustavo Lima" Nunes

Letra - Felipe Neto e Osíris Larkin
Direção - Osiris Larkin
Assistente de Direção - Daniel Curi
Câmera - Léo Luz
Produção - Alessandra Bezerra, Madu Magalhães e Clara Sampaio
Edição - Osiris Larkin
Som Direto - Daniel Curi


Galera sorry a falta de criatividade de humor mais eu estou realmente cansada e estou muito desanimada ultimamente serio e em breve o ultimo vídeo do assunto tipos de amor e quem tiver dicas e sugestão pode comentar e tals vai ser sempre bem vindo Kissu :* ate poste dois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário