sexta-feira, 9 de março de 2012

Momentos constragedores

   Hey e ae fala galerinha bom hoje farei uma surpresa a vocês bom  como passei bastante tempo sem posta logicamente os views cairam mais  prometo tentar manter um ritmo certinho como sempre prometo mais acontece que ultimamente tenho tido varias coisas a fazer , arrumar a casa, posta aqui no blog , meu twitter > @dark_funny e a foto é fake eu disse que não ia falar meu nome e muito menos mostra a cara assim perde a graça . 
  Mais em fim hoje o tema será momentos constrangedores quem nunca levou uma queda na frente de alguém que gostava ou falou merda quando não devia ou simplesmente se empacotou  diante de um exercito de gente bom aqui o GuguHorn aqui vai o vídeo espero que gostem estou empolgada man serio so não fiz piada por que fiz acordo com a Dream aquela viada .i. .


 espero que tenham curtido kissu :* ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário