segunda-feira, 19 de março de 2012

Seven Days

  Hey galera estou de volta depois de seven days sem postar yah , sei que não sentiram minha  falta mais a questão é que achei videos de animações *curtas* pra mostra pra vocês achei vários e cada um com um tema diferente  bom o primeiro que queria mostra é o Invention of Love (2010) - Animated Short Film.




      Esse vídeo fala sobre o amor sim como esse foi o ultimo tema bom do meu blog vou dar mais comentada *juro que vai ser a ultima G_G* ate por que não quero apanhar da Dream mais em fim . Nesse vídeo diz que o amor não pode ser inventado assim como plantas , animais tudo é belo a sua forma original *o que é bem verdade isso se for feio mais em fim O.O * .  


Estão se perguntando por que só comentei do vídeo depois né , comentei depois pelo simples fato de que todo vocês *seus puto * ou não veem primeiro pra depois quando não entendeu vir olhar *to de olho ;) *
O segundo vídeo é "Eye of the Storm" - por Lovett



esse vídeo pra ser sincera eu entendi como tendo vário significados então fica dificil dizer um coerente aqui mais fica a questão , e entendam como quiserem esse curta animação.

Bom galera espero que gostem terá mais essa semana eu... eu juro viu , mais quanto aos atrázos sempre havera mais prometo não passar de uma semana tenho varios curta animes aqui que separei pra essa semana agora meu blog vai ter temas por semana durante esse mês . Bom espero que tenham gostado como to meia cansada e agora de ocúlos por comer a net praticamente , estou sem humor sorry  , o cantinho do Dream vocês devem falar uí ela parou de colocar as conversas ui ela não escreve em alemão AVÁ .i. . Parando por aqui ate mais kissu :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário