segunda-feira, 12 de março de 2012

On

  Hey Hoow galera *nem por que faço isso G_G * bom galera hoje o assunto mais ser pessoas que reclamam que num tem aquele amigo mala que vive reclamando da vida e de como tudo está péssimo pra ele e é ainda mais chato quando se trata de parente fica com manha chora atoa parece até depressão de tão melosa que coisa fica mais em fim pessoas assim são um CÚ mano sabe o que eu tenho vontade de fazer lançar ela na parede girando ela por uma perna só O.o sei que é cruel *ou não nem tanto mano* mais cara pessoas deviam ser espancadas imagina você ta sussa de boa na sua casa ai me vem o puto de lá reclamar primeiro o papo ta ótimo a pessoa ta e boa conversando com você ai do nada uma unica palavra sua pronto a porra fica seria , ela despara a falar freneticamente o quanto tudo ta fudido na vida dela e o quanto ela não presta se você já passou por isso sabe do que to falando .

 Bom aqui vão uns videos como exemplo disso.


   Mais antes galera deem um grande apoio aqui a vendo esse video sobre Joseph Kony um filha da puta que tira crianças de suas casas pra colocar diante da guerra sabe como ele seguestra crianças dentro de suas casas pra por na guerra galera a coisa é seria e ja recebeu apoio de varias pessoas de poder como quero ajudar estou fazendo minha parte divulgando a vocês aqui é depoimento  de uma criança que conseguiu fugir das mãos desse FILHO DA PUTA  que escraviza crianças clique >AQUI E VEJA < faça você também sua parte .


   Mais tentando voltar a animação galera aqui vai os videos de humor se é que vamos ter humor pra isso .











Nenhum comentário:

Postar um comentário