quinta-feira, 29 de março de 2012

Zeit zu Zeit

    Bom o titulo do poste é tempo ao tempo tá eu sei que é meio coisa de vlog , mais realmente  um tema que da pra ser usado em blog , bom vocês devem está se perguntando por que isso??
 simples por que tem pessoas que acham lindo ser deprimido mais digo que não galera , mais principalmente na fase da adolescência principalmente pelos novos sentimentos e pelas mudanças hormonais , mais isso também não é motivo pra você perde um namorado e dizer          "AI eu vou morrer" não você não vai morrer 1. esse foi seu primeiro namorado doí sim doí pra caralho mais não é motivo 2. Isso irrita os outros seres humanos 3.Amor como tudo na vida passa sabe como sua avó aguentou o velho dela por muito tempo simples , respeito, paciência e tudo mais que restou foi suficiente pros dois o que me lembra que se seu namorado me vir com essa.


"-Amora transa comigo se me ama." se sua resposta for sim parabéns você é uma indiota a menos que você também queira ai é diferente e meninos transar não é a unica coisa que importa na face da terra , sabe com isso você pode perder varias garotas legais que poderiam sim ser a pessoa da sua vida mais você simplesmente preferiu só trocar babinha com ela e dar aquela chumbada como diz o Zé graça la no youtube.
    Amores *ui ta inspirada* cala boca porra , mais voltando amores serio tudo na vida passa amor, sofrimento, o próprio tempo, a paciência , seus pais , seus filhos e ate seus amigos com o tempo mudam e com eles você. Mais amores vale apena você falar eu vou morrer sem tentar nunca . E vou contar um cadim sobre mim.
  Bom estava eu na escola quando alguém achou engraçado falar pra mim >> "Você é a pessoa mais sem personalidade que já vi você nem sabe se vesti direito anda que nem um ganço escreve mal e ainda e pura copia das pessoas." Mano me deu vontade de morrer mais  eu simplesmente continuei hojê sou dona desse blog com bastante views*mentira* mais o suficiente pra me deixar feliz e escrevo pra um site . Mano não desistam serio segui sua intuição criem suas personalidades , juizo e acima de tudo tentem melhorar e nada desistir e se prender a pessoas casa , carro nie ´pratiquem também o desapego é excelente .


  Bom galera sei que ficou meio sem graça mais aqui está um vídeo de um novo vlogueiro que achei espero que gostem ate mais kissu :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário