terça-feira, 27 de março de 2012

Historia 2 Garotas Selvagens

Sem apresentações ...


Garotas Selvagens


Uma vez estava caminhando na rua a noite voltando pra casa perdida em meus pensamentos quando vi a figura de uma menina sentada na beira da estrada me aproximei e vi que ela estava chorando.cheguei perto e pude ver seu rosto levantando devagar.
 
-Hey tudo bem ? .eu disse espantanda ao ver seu rosto molhado pelas lagrimas.

-Não muito. Ela rapidamente enchugou as lagrimas e pois-se a me fitar.

-Olha está tarde... então acho que não é uma boa hora pra você esta aqui fora ta frio ...er ... 

-Não tem importancia , ninguém vai sentir minha falta se sumir. Disse se levantando e saindo sorrateiramente andando rua a fora.

-Olha se eu disse alguma coisa me desculpe. Disse andando ligeira atraz da menina.

-Não você ...não me disse nada de mais é só que , estou com problemas . Disse ela parando e se virando delicadamente pra me fitar, Depois disso acenei pra ela , mais ela apenas sorriu andei de voltar alguns guarteiroes percebi que havia ido na direção contraria ja se passava da meia noite provavelmente meus pais ja estariam dormindo mais preferi continuar na rua alguns minuto mesmo sabendo da  minha "pequena bronca" quando chegasse em casa ja podia ouvir minha mae  falando o guão tarde eu cheguei e quando vou aprender que existe celular e rotina , juro que estou começando a me arrepender de ter voltado da casa da Anna deveria ter continuado lá ¬¬.
     Quando cheguei aconteceu absolutamente tudo que disse minha mãe surto comigo meu pai me pois de castigo por um mês  e ainda vai me obrigar a ajudar nas tarefas de casa por uma semana que lindo isso viu realmente espetacular. Como se não bastace meu namorado bebado me ligou ele estava comigo na festa da casa da Lizz me levou pra domir na casa da Anna ja enbreagado eu ja me cansei de dizer a ele que isso eu não aturo que terminaria com ele se continuasse a beber que nem um condenado, mais ele não me escuta agora deve ta me ligando pra ir busca-lo tipico dele eu sou a mais nova ao invez de cuidade de mim eu que cuido do otário.Nem vou antender o celular. 

Deitei-me na cama e dormi lindamente feito um pedra acordei com isso .

-Rebecca cecillha desça ja aqui sua dorminhoca ... REBECAAAAA . Acordei com esses gritos histericos da minha mãe ninguém merece juro que ainda mudo de nome e ela inssiste em me acorda toda manhã gritando freneticamente ele todo ¬¬ . 

-Mãe ja to indo só mais 5 minutinhos e ja vou to me arrumando. Mentira pura ainda continuava enrrolada no meu lençou, depois de meia hora levantei-me mais não por que minha mãe não me chamou ela foi vencida pelo cançado minha porta tava trancada e eu nem fiz questão de me levantar pra abri-la ou simplesmente responde-la deixei-a gritando freneticamente no corredor ate se cansar.Você deve ta se perguntando se eu sou o tipo garota má mais não vou negar eu sou sim , vivo fazendo isso e aproposito sou alta cabelo preto com mexas brancas , sou branquinha e adoro rock bom agora que ja sabem tenho que me arrumar pro meu inferno .Quem pensou a escola acertou completamente . 

      Me arrumei me arrastando pelo guarto, desci tomei meu café que foi simplesmente leite queimado e torradas com geleia  peguei meu carro e fui em direção a escola nem bem curti está dirigindo e ja cheguei na escola lastima , chegando na escola fui estacionar e acho que foi meu dia de sorte peguei a melhor vaga que aproposito era de uma lider de torcida odeio aquelas piranhas vivem a me tirar a paz.
      Ela me chingou de tudo quanto era nome que ela sabia o que não eram muitos com aquele celebro minusculo ela não saberia muita coisa além da marca de seus sapatos , de seus cilicones e seu carro , nem sei como acham o caminho de casa, nem dei muita bola ao que ela dizia simplesmente sai andando em direção a entrada da escola queria tomar um ar antes de entrar lá , mais logo fui parada pela Lizyana ou seja a minha amiga Lizz ela veio me abraçando calorosamente que quase cai no chão sentada .

-Hey Becca , o que achou da festa ontem :?. Disse ela animada.

-Sua festa tava um maximo queria ter dormido lá ou na casa da Anna, mais sabe como são os pais. Disse com um leve sorriso.

-Mais amiga que cara é essa ?? você me parece um pouco abatida. Na verdade estava pensando na menina que encontrei na rua ontem mais não queria que ela ficasse preocupada ou me enchesse de perguntas simplesmente respondi .

-Nada é só que .... meus pais me encheram ontem e me deixaram de castigo , aff sabe como são os pais e olha que eu liguei dessa vez pra eles avisando mais eles estavam dormindo , e pra piorar meu namorado me liga provavelmente pra mim ir busca-lo na festa sabe estou a ponto de terminar namoro aquele indiota acha que sou a mãe dele ... incrivel como achá que tenho que cuidar dele.

-Calma amiga, me parece que esta um poço de mal humor olha eu te disse que ele era má conpanhia e ... 

-É disse so num disse que ele era um bebezão mimado. Disse borbulhando de raiva dele e pra minha sorte *ler-se sarcasmo* eu o achei na verdade ele veio na minha direção sorrindo como quem não quer nada.

esse foi o primeiro capitulo espero que gostem ate o próximo kissu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário